sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

ENREDOS 2018 SP

Grupo Especial – Sambódromo – sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018:
01 – Independente Tricolor: “Em cartaz: Luz, câmera e terror! Uma produção Independente”
02 – Unidos do Peruche: “Peruche celebra Martinho: 80 anos do Dikamba da Vila”
03 – Acadêmicos do Tucuruvi: “Uma noite no museu”
04 – Mancha Verde:  “A amizade, a Mancha agradece do fundo do nosso quintal”
05 – Acadêmicos do Tatuapé: “Maranhão. Os tambores vão ecoar na terra da encantaria”
06 – Rosas de Ouro: “Pelas estradas da vida. O sonho e aventuras de um herói brasileiro”
07 – Tom Maior: “O Brasil de duas imperatrizes: de Viena para o novo mundo, Carolina Josefa Leopoldina. De Ramos, Imperatriz Leopoldinense”
Grupo Especial – Sambódromo – sábado, 10 de fevereiro de 2018:
01 – X-9 Paulistana: “A voz do samba é a voz de Deus – Depois da tempestade, vem a bonança!”
02 – Império de Casa Verde:  “O povo: a nobreza real”
03 – Mocidade Alegre: “A voz Marrom que não deixa o samba morrer”
04 – Vai-Vai: “Sambar com fé eu vou!”
05 – Gaviões da Fiel: “GUARUS – Na Aurora da Criação, a Profecia Tupi… Prosperidade e Paz aos Mensageiros de Rudá!”
06 – Dragões da Real: “Minha música, minha raiz! Abram a porteira para essa gente caipira e feliz”
07 – Unidos de Vila Maria: “Aproveitam-se de minha nobreza, você não soube, não te contaram? Suspeitei desde o principio! Não contavam com minha astúcia! Arriba Bolanõs, Arriba Vila, Arriba México”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário