quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

G.R.E.S. MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL1990

G.R.E.S. MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL
Samba-Enredo 1990
Vira, virou, a Mocidade chegou
Toco, Jorginho Medeiros, Tiãozinho da Mocidade
barra1.gif (920 bytes)
A luz (oi divina luz)
Que me ilumina é uma estrela
Da aurora ao arrebol, arrebol
Eu em paz no verde da esperança
Tive sonhos de criança
Comecei no futebol
Agora, que me tornei realidade
Vou encontrar o meu futuro por aí
Curtindo a minha Mocidade
E a paradinha de outros carnavais
Sei que ninguém pode esquecer jamais

Sou Independente
Sou raiz também (bis)
Sou Padre Miguel
Sou Vila Vintém

Apoteose ao samba, todo o povo aplaudiu
Com as bênçãos do divino aconteceu
O descobrimento do Brasil
Quem não se lembra do lindo cantar do uirapuru
Quando gorjeava parecia que falava
Como era verde o meu Xingu

Meu Ziriguidum fez brilhar no céu
A estrela-guia de Padre Miguel

A vira virou, vira virou
A Mocidade chegou (bis)
Virando nas viradas dessa vida
Um elo, uma canção de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário