quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

G.R.E.S. MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL 1991

G.R.E.S. MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL
Samba-Enredo 1991
Chuê, chuá... As águas vão rolar
Tôco, Jorginho Medeiros, Tiãozinho da Mocidade
barra1.gif (920 bytes)
Naveguei, naveguei
No afã de encontrar (encontrar)
Um jeito novo de fazer meu povo delirar (delirar, delirar)
Uma overdose de alegria
Num dilúvio de felicidade
Iluminado mergulhei
No verde e branco mar da Mocidade
Aieieu mamãe "Oxum"
Yemanjá mamãe Sereia (bis)
Salve as águas de "Oxalá"
Uma estrela me clareia

É no chuê chuê
É no chuê chuá
Não quero nem saber
As águas vão rolar

É no chuê chuê
É no chuê chuá
Pois a tristeza já deixei prá lá

Da vida sou a fonte de energia
Sou chuva, cachoeira, rio e mar
Sou gota de orvalho, sou encanto
E qualquer sede posso saciar

Quem dera...
Uma mar de rosas esta vida
Lavando as mentes poluídas
Taí o nosso carnaval

Eu tô em todas, tô no ar eu tô aí
Eu tô até na liquidez do abacaxi (bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário