quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

G.R.E.S. MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL 1985

G.R.E.S. MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL
Samba-Enredo 1985
Ziriguidum 2001, um carnaval nas estrelas
Gibi, Tiãozinho, Arsênio
barra1.gif (920 bytes)
Desse mundo louco
De tudo um pouco
Eu vou levar, pra 2001
Avançar no tempo
E nas estrelas fazer meu Ziriguidum
(meu Ziriguidum)
Nos meus devaneios
Quero viajar
Sou a Mocidade
Sou Independente (bis)
Vou a qualquer lugar

Vou à Lua, vou ao Sol
Vai a nave ao som do samba (bis)
Caminhando pelo tempo
Em busca de outros bambas

Quero ver no céu minha estrela brilhar
Escrever meus versos à luz do luar
Vou fazer todo o universo sambar!

Até os astros irradiam mais fulgor
A própria vida de alegria se enfeitou
Está em festa o espaço sideral
Vibra o universo, oi, é Carnaval

Quero ser a pioneira
A erguer minha bandeira
E plantar minha raiz (bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário